Serviços

Hipnose Clínica

Sessões de Hipnose Ericksoniana com fins Terapêuticos: Regressões de Vidas Passadas; Regressões de Idade; Alto Desempenho; Eu Superior; Progressões; Progressões Vidas Futuras, etc.


Hipnose: Depressão

Este tipo Hipnose Clínica destina-se ao Tratamento de Depressões e Esgotamentos. Muitas vezes, acompanhados com dores e sintomas "anormais".

Hipnose: Stress e Ansiedade 

Este tipo Hipnose Clínica destina-se ao Alívio de Stress, Ansiedades e Ataques de Pânico. Muitas vezes, acompanhados com dores e sintomas "anormais".

Hipnose: Luto 

Este tipo Hipnose Clínica destina-se a fazer a despedida do ente querido. Muitas vezes, a ausência completa do luto leva a consequências físicas, mentais, emocionais e sociais muito graves. Pode levar a ataques de pânico, ansiedade, depressão, doenças oncológicas, etc.

Hipnose: Controlo da Dor e Sintomas

Este tipo Hipnose Clínica destina-se ao alívio de dores e sintomas "anormais". Sabe aquela dor que o médico não consegue detectar em exames? Nós aliviamos essa dor!

Hipnose: Anti-envelhecimento

Este tipo de Hipnose Clínica destina-se ao tratamento anti-envelhecimento através da Hipnose. Um tratamento anti-rugas e regenerador da pele.

Hipnose: Terapia de Casal

Este tipo de Hipnose Clínica destina-se a melhorar a relação entre o casal. No casal há sempre alguém que engole sapos. Deite-os cá para fora.

Hipnose: Disfunções Sexuais

Este tipo de Hipnose Clínica destina-se a regular a sua vida sexual, resolvendo qualquer Disfunção Sexual.

Hipnose: Relaxamento

Este tipo de Hipnose Clínica destina-se a proporcionar um estado de relaxamento profundo. Uma sessão óptima para quem não consegue dormir e/ou tem problemas de sono.

Hipnose: Traumas e Medos 

Este tipo de Hipnose Clínica destina-se desconstruir Traumas e Medos.

Terapia Comportamental

Há comportamentos que temos repetidamente que são tóxicos para nós mesmos e para os outros. Liberte-se desse comportamento tóxico.

Apoio ao Cuidador Profissional

Todos temos os nossos problemas, mas já se colocou no lugar do Cuidador Profissional? Sim, Cuidador Profissional, aquele cujo a profissão tem o objectivo de cuidar de pessoas, seja de que forma for - Enfermeiros, Professores, Auxiliares de Geriatria, Médicos, Psicólogos, Cabeleireiros, Bombeiros, Polícias, Políticos, Gerontólogos, Cozinheiros, Assistentes Sociais, Motoristas, Auxiliares de Acção Educativa, entre outros.
São Pessoas Boas que precisam de ajuda, da mesma forma que todos Nós.

Apoio ao Cuidador Informal

O Cuidador Informal passa, todos ou quase todos os dias, por momentos esgotantes, física, emocional e socialmente. Nenhum tem culpa, mas todos os Cuidadores acartam com os Pesos da Vida e da Responsabilidade de fazer tudo direitinho sem, muitas vezes ter conhecimentos para tal.

Apoio ao Encarregado de Educação

Todo o Encarregado de Educação quer o melhor para o seu Educando, mas há vezes que não encontra soluções. O Educando passa por momentos na vida, muitas vezes traumatizantes, que gostam de guardar para si e, ao longo de um período de tempo, podem apresentar comportamentos que não sejam considerados normais pelas pessoas mais próximas.

Apoio ao Acompanhante do Doente Oncológico

Quem cuida e/ou vive com alguém com doença oncológica, precisa de tanto ou mais cuidados. Precisa de estar bem disposto(a). Primeiro para que o Doente esteja envolvido num ambiente muito mais positivo, melhorando a sua qualidade de vida. Depois para que o Cuidador não absorva as doenças nem os sintomas, cuidando melhor do familiar/amigo doente, sabendo dar as respostas positivas, devidamente.

Apoio ao Cuidador Infantil/Adolescente

Como lidará uma criança (ou adolescente) perante a doença oncológica de uma mãe ou um pai? Já pensou que os filhos, sobrinhos, afilhados, amigos (crianças e adolescentes) que lidam, todos os dias, com alguém que precisa de cuidados, também precisam de ser ouvidos? Também eles ficam com traumas, lutos por fazer, comportamentos estranhos, frustrações por resolver, etc. por não saberem como lidar com a situação? Muitas vezes, culpam-se e desenvolvem a sua personalidade de forma auto-destrutiva.

Substituição do Cuidador

O Cuidador precisa de um tempo para si, para que possa respirar. É muito difícil encontrar alguém que nos substitua. Um está a trabalhar, o outro está para fora, o outro tem a vida dele, etc. A Cuid'arte tem profissionais competentes que fazem a substituição do Cuidador durante hora(s), dia(s), semana(s)

Consultoria Gerontológica

O Cuidador precisa de conselhos, ensinamentos, apoios sociais e apoio na procura de uma Resposta Social. Nesta consulta, saiba onde há vagas, quais as condições, o que deve ter em atenção na institucionalização de um idoso e quais são as melhores instituições segundo as características do seu familiar.